Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Mineiro de Gestão das Águas - IGAM

Igam abre inscrições para capacitação em gestão de recursos hídricos

PDFImprimirE-mail

Estão abertas, a partir de hoje (04-11), as inscrições para a Capacitação e Aperfeiçoamento dos Agentes Gestores de Recursos Hídricos do Estado de Minas Gerais. O curso é uma realização do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam) em parceria com a Agência de Bacia Hidrográfica Peixe Vivo (AGB Peixe Vivo), e terá início em 28 de novembro. O objetivo é capacitar os técnicos responsáveis pela gestão de recursos hídricos a nível estadual.

Foram planejadas 200 vagas, divididas em cinco turmas multidisciplinares, abrangendo o Igam, as Subsecretarias de Controle e Fiscalização Ambiental Integrada e de Gestão e Regularização Ambiental Integrada, as Superintendências Regionais de Regularização Ambiental (Suprams) e as Câmaras Técnicas dos Comitês de Bacia Hidrográfica que participam da AGB Peixe Vivo.

O curso é composto por três módulos: Hidrogeologia, Hidrologia e Mediação de conflitos. O cronograma das aulas e o conteúdo programático podem ser conferidos no link: Cronograma e programa do curso (Doc 141 Kb)

As inscrições estão disponíveis  no link da AGB Peixe Vivo  www.agbpeixevivo.org.br

Ascom/ Sisema

 

 

 

IGAM|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades