33_Ro_CTIG_28_02_2012

Conselho Estadual de Recursos Hídricos – CERH

Pauta da 33ª Reunião Ordinária da Câmara Técnica de Instrumentos de Gestão –       CTIG/CERH-MG
Data: 28 de fevereiro de 2012, às 14h
Local: Plenário, situado na Rua Espírito Santo, nº 495,4º andar, Centro, Belo Horizonte/MG.

1. Abertura pelo Presidente da Câmara Técnica de Instrumentos de Gestão do CERH/MG- Thiago Garcia;

2. Comunicado dos conselheiros;

3. Exame das Atas da 30ª Reunião Extraordinária, realizada em 21/11/11, e 31ª Reunião Ordinária,  realizadas em  16/12/2011. Anexo 1/ Anexo 2

4. Projeto nº346 - Estruturação e manutenção do Centro do Radar Meteorológico de Minas Gerais.

Apresentação: Daniela Caldeira-Secretaria Executiva do FHIDRO. Anexo 1/ Anexo 2/ Anexo 3/ Anexo 4/ Anexo 5

5. Minuta de Deliberação Conjunta COPAM-CERH/2010, que estabelece diretrizes e procedimentos para a definição de áreas de restrição e controle do uso das águas subterrâneas e dá outras providências. Retirada de pauta na última reunião.

Apresentação: Irany Braga- IBRAM e Maria Goretti Haussmann- IGAM. Anexo 1

6. Estabelecimento de cronograma e escolha do coordenador do Grupo de Trabalho de Enquadramento para análise da proposta de Deliberação Normativa sobre o enquadramento dos corpos de agua do Estado de Minas Gerais.

7. Assuntos gerais;

8. Encerramento.