Pauta da 45ª RO CTPlan - 14/02/2020

Câmara Técnica de Planos – CTPlan do
Conselho Estadual de Recursos Hídricos - CERH/MG
Data: 14 de fevereiro de 2020, às 9h30min
Local: rua Espírito Santo, 495 – 4º andar/Plenário, Centro, Belo Horizonte/MG.

Pauta                        Ata aprovada                      Decisão

1. Abertura pelo Presidente da CTPlan, Guilherme da Silva Oliveira, representante da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais – Faemg.

2. Comunicados dos Conselheiros.

3. Exame da Ata da 44ª RO CTPlan realizada em 17/12/2019.

4. Nova proposta da agenda de reuniões da CTPlan para o ano de 2020.

5. Apresentação da compilação das contribuições recebidas sobre a Modelagem Institucional Ótima para o Sistema de Gerenciamento de Recursos Hídricos no Estado de Minas Gerais. Apresentação: Diretoria de Gestão e Apoio ao Sistema Estadual de Gerenciamento de Recursos Hídricos - DGAS/Igam.

Contribuições:

Igam            Instituto Guaicuy             Faemg             Fiemg            Apresentação Igam do dia da reunião

6. Proposta de norma para exame e deliberação:

6.1 Minuta de Deliberação Normativa CERH sobre a Modelagem Institucional Ótima para o Sistema de Gerenciamento de Recursos Hídricos no Estado de Minas Gerais. Processo SEI nº 2240.01.0000975/2019-82. Apresentação: Diretoria de Gestão e Apoio ao Sistema Estadual de Gerenciamento de Recursos Hídricos - DGAS/Igam.

Clique aqui para acessar o processo no SEI!

7. Definição de uma metodologia para a CTPlan acompanhar o Programa de Consolidação do Pacto Nacional pela Gestão das Águas – Progestão.

8. Assuntos gerais.

9. Encerramento.